Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 23/05/2022

Vereadoras da Avevi estão convidando as mulheres de Guaramirim para participar do fórum

Vereadoras da Avevi estão convidando as mulheres de Guaramirim para participar do fórum

A Coordenação do Fórum “Mulheres na Política: a Força Feminina no Legislativo” que será realizado em Guaramirim no dia 08 de junho, 19 horas, na Câmara de Vereadores de Guaramirim, esteve reunida na sexta-feira (20), para definir o evento. As atuais vereadoras Maria Rosana Zermiani Franz e Janira da Silva, juntamente com ex vereadoras do município compartilharão suas experiências na política. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade. Não é necessário fazer inscrição.

 “Vamos debater a importância da representatividade feminina na política, nas câmaras de vereadores, já tivemos ótimas vereadoras em Guaramirim, e podemos ampliar esta participação”, destaca a coordenadora, vereadora Maria Rosana Zermiani Franz. Ela quer contar com o apoio dos partidos para que informem suas filiadas sobre o fórum e convidem para participar. Também comentou sobre a grande participação de candidatas vereadoras nas últimas eleições, disse que estas mulheres precisam continuar motivadas para o próximo pleito eleitoral.

Na reunião a vereadora de Jaraguá do Sul Nina Santin Camello, presidente do Colegiado da Mulher Vereadora da Avevi, deu as boas-vindas a nova integrante Janira da Silva vereadora de Guaramirim. “Com mais uma vereadora o colegiado se fortalece na ação por alguns pleitos e também na realização dos eventos que programamos”. A presidente disse que todas as vereadoras estarão empenhadas agora na realização destes fóruns, e tem a certeza que em Guaramirim será um sucesso, como foi o de Jaraguá do Sul.  

O presidente da Câmara de Guaramirim, Tiago Stoinski, participou da reunião, e disse que junto com a equipe da câmara e as vereadoras estará empenhado para a realização de um grande evento.

Mais fotos na galeria.

 

COMPARTILHE: