Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 01/06/2022

Avevi vai promover neste mês de junho mais um fórum para as mulheres e cursos de formação política e

O mês de junho está começando e a Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi através do seu Colegiado da Mulher Vereadora, Escola do Legislativo e instituições parceiras, Escola do Legislativo da ALESC e Programa Interlegis do Senado Federal, com apoio da Católica SC e o Cedup-Guaramirim vão promover três ótimos eventos, abertos ao público e gratuitos.

Dia 08 de junho, 19 horas, na Câmara de Vereadores de Guaramirim, será realizado o Fórum “Mulheres na Política: a Força Feminina no Legislativo”.  O fórum é organizado pelo Colegiado da Mulher Vereadora da Avevi. A coordenadora do evento, vereadora Maria Rosana Zermiani Franz de Guaramirim está convidando todas as mulheres interessadas pela política no município para participar. Ela quer contar também com o apoio dos partidos para que convidem todas as filiadas. Não é necessário fazer inscrição.

Dias 21, 22 e 23 de junho a Escola do Legislativo da Avevi em parceria com a Escola do Legislativo da ALESC vai promover o evento “Legislativo em Ação - Cursos de Formação Política e Profissional” com os temas: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) na Administração Pública e na Rotina do Agente Político; Emendas Impositivas; Regularização Fundiária Urbana (REURB). Público Alvo: Parlamentares da Região: prefeitos, vice-prefeitos e vereadores; presidentes dos Partidos Políticos; assessores parlamentares e servidores das câmaras associadas à Avevi. O objetivo é oferecer formação política e qualificação profissional com temas atuais. O Local será o Auditório do Cedup - Guaramirim - Endereço: Br 280 km 53 – Bairro Avaí. As aulas acontecerão a partir das 18 horas e as inscrições poderão ser feitas no local no dia do evento.

Dias 28 e 29 de Junho, no auditório do Centro Universitário – Católica SC, o curso será sobre “Comunicação Integrada”. O evento tem a parceria do Programa Interlegis do Senado Federal e o apoia da Católica SC. O objetivo é ajudar as Casas Legislativas a usar de forma planejada as ferramentas, sobretudo as digitais por meio de internet, e as estratégias de comunicação para se relacionar com seus diversos públicos. As aulas serão da 9H às 12h e das 14H às 18 h.  Mais informações e inscrições neste link: https://www12.senado.leg.br/interlegis/eventos/2022/oficina-interlegis-de-comunicacao-integrada-camara-municipal-de-jaragua-do-sul-sc-turma-02-2022

 

COMPARTILHE: