Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 24/06/2022

Avevi e Interlegis promovem oficina de comunicação integrada em Jaraguá do Sul

A Avevi - Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu através da sua Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes em parceria com o Programa Interlegis do Senado Federal vão promover nos dias 28 e 29 de junho 2022, próxima terça e quarta-feira, Oficina de Comunicação Integrada em Jaraguá do Sul. O local será o auditório do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina, e o horário é das 9h às 12h e 14 às 18h.
O ojetivo é ajudar as Casas Legislativas a usar de forma planejada as ferramentas, sobretudo as digitais por meio de internet, e as estratégias de comunicação para se relacionar com seus diversos públicos.
Dentro do conteúdo serão abordados temas como: Psicologia Social: Ciência para entender indivíduos em interação social. Planejamento e estratégia de comunicação; Público, meios, tipos de conteúdo, políticas de uso e gestão de trabalho.
O instrutor será Tadeu Sposito do Amaral, analista legislativo e coordenador de visitação e relacionamento com a comunidade do Senado Federal.
O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul e da Católica SC.

 

COMPARTILHE: