Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 30/06/2022

Vereadores e servidores participam de oficina de comunicação integrada em Jaraguá do Sul

A Escola do Legislativo da Avevi – Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu, em parceria com o Interlegis do Senado Federal, realizou nesta terça e quarta-feira (28-29 de junho), na Universidade Católica SC de Jaraguá do Sul, Oficina de Comunicação Integrada para vereadores e servidores das câmaras municipais. Além dos legislativos associados a Avevi, participaram vereadores e servidores das câmaras dos municípios de Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e Rio do Sul.

O Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do Interlegis, David Varchavsky, que acompanhou a oficina, destacou que os participantes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre como utilizar as mídias sociais no trabalho legislativo e na relação com a sociedade. Para ele foi mais um evento de sucesso realizado pelo Interlegis/Avevi. “O Interlegis tem atuado na modernização das casas legislativas, com oficinas com temáticas variadas de interesse dos municípios” ressaltou.

O facilitador da oficina, Tadeu Sposito, colocou que o tema Comunicação Integrada é para apoiar as Casas Legislativas a se comunicar melhor com seus diversos públicos promovendo um serviço mais eficiente. “Nestes tempos que a comunicação é tão central e tão necessária para o mandato do parlamentar, essa capacitação que a gente oferece procura orientar como planejar melhor o trabalho de comunicação”.

No final do evento, o vereador de Guaramirim, Nilson Bylaardt, conselheiro fiscal da Avevi, se pronunciou representando todos os vereadores da região, disse que todos, na busca do conhecimento tiveram a oportunidade de participar de mais um excelente curso, gratuito, promovido pela Avevi com o Senado Federal através do programa Interlegis.

O presidente da Avevi, vereador de Corupá, Lairton Muller, agradeceu a parceria do Interlegis por realizar mais uma oficina na região, a Universidade Católica SC por disponibilizar o espaço para a realização de mais este evento e as câmaras de vereadores que participaram. Em especial fez um agradecimento ao Senador Dário Berger e toda sua equipe em Brasília que encaminhou o pedido da Escolado Legislativo da Avevi no Senado Federal.

 

 

COMPARTILHE: