Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 04/08/2022

Presidente da Avevi participa da posse dos vereadores da Câmara Jovem de Corupá

A posse dos primeiros vereadores e vereadoras da Câmara Jovem de Corupá aconteceu nesta quarta-feira (3). A sessão contou com participação de familiares, autoridades municipais, representantes de Câmaras Mirins da região do Vale do Itapocu e também de Joinville. 
Foram empossados, os alunos (as), Raquel Ganske Sell, Bruno Rafaeli Rodrigues e Heloisa Cristina M. Borchardt (Escola Aluísio Carvalho de Oliveira); João Gabriel Severo Diell, Ana Cristina Borba Cavalcanti e Kyara Sulino Monteiro (Escola São José); Rafael Gessner Alegri (Escola Francisco Mees); Linda Klotz e Douglas dos Santos Walter (Escola José Pasqualini).
O presidente da Avevi, vereador de Corupá, Lairton Müller, participou da posse e no seu pronunciamento aconselhou os jovens a conduzir seus mandatos com muito dialogo e que  apresentem sugestões para os vereadores adultos. Elogiou a participação dos pais, professores e diretores das escolas no fortalecimento do programa. 
Ele destacou também a participação do Colegiado dos Coordenadores dos Programas de Vereadores Mirins da Avevi que se empenharam junto com todas os vereadores para a região tivesse este programa em todas as câmaras. O presidente deu as boas vindas para a Câmara Mirim de Joinville que também deverá integrar o colegiado da Avevi. 

COMPARTILHE: