Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 08/08/2022

Mulheres de Schroeder mobilizadas na realização do fórum no dia 17 de agosto

A vereadora Ana Leon de Schroeder que vai coordenar o Fórum "Mulheres na Política: A força Feminina no Legislativo", no dia 17 de agosto, está recebendo o apoio de um grande grupo de mulheres e das ex-vereadoras da cidade. O evento vai acontecer no plenário da Câmara de Vereadores de Schroeder a partir das 19 horas. “Nós estamos entregando os convites e estamos muito felizes com a adesão das mulheres, estão mobilizadas. As ex-vereadoras também estão confirmando suas presenças e estamos tendo o apoio dos partidos e das autoridades locais”.

Nesta sexta-feira (05) a vereadora foi recebida pelo prefeito Felipe Voigt (foto). Ela foi entregar o convite oficial do evento. “O prefeito sempre nos recebe muito bem, agradecemos pelo apoio, e o executivo terá um espaço para apresentar seu trabalho no atendimento as mulheres”.

Esta será a quarta edição do fórum, que é promovido pelo Colegiado da Mulher Vereadora da Avevi - Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu, e seguirá o modelo dos fóruns já realizados em Jaraguá do Sul, Guaramirim e Corupá. As ex-vereadoras serão as palestrantes juntamente com a coordenadora, e uma representante do colegiado, que será a vereadora de Guaramirim, Prof. Maria Rosana Zermiani Franz. A mediadora do fórum será a presidente do colegiado, vereadora de Jaraguá do Sul, Nina Santin Camello.

 

COMPARTILHE: