Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 25/08/2022

Vereadores Mirins de Schroeder recebem certificado de participação no curso "Oratória e Comunicação"

A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi juntamente com a Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes e a Câmara de Vereadores de Schroeder realizaram nesta quarta-feira (24) a formatura do Curso de Oratória e Comunicação oferecido para os Vereadores e Vereadoras Mirins e Suplentes. Todos receberam o seu certificado de participação.

O curso, com oito horas de duração, foi realizado no dia 13 de julho de 2022, ministrado pelo Prof. Francisco Schork. Os participantes foram orientados sobre: A arte de elaborar mensagens (textos e discursos consistentes e convincentes). Técnicas de comunicação ao público: Os princípios básicos na arte de atrair e manter a atenção das pessoas durante apresentações orais.

Participaram da solenidade o presidente da câmara, vereador Manoel Ednilson Burgardt, vereador Everaldo Manoel Coelho, vice-presidente da Avevi, representando o presidente Lairton Muller, o Prof. Francisco Schork, servidores da câmara e os vereadores e vereadoras mirins.

 

COMPARTILHE: