Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 17/02/2023

Vereadores da Avevi se reśnem com Superintendente do DNIT de Santa Catarina

Uma comitiva de vereadores da Avevi - Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu participou de audiência, nesta quinta-feira (16), na Superintendência Regional do DNIT de Santa Catarina, em Florianópolis. Foram buscar mais informações sobre o andamento das obras na região, especialmente a duplicação entre Guaramirim e Jaraguá do Sul e apresentar novas demandas dos municípios de Schroeder e Corupá.   
O Superintendente Substituto, Alysson Rodrigo de Andrade, que recebeu os vereadores, respondeu os questionamentos feitos pelos parlamentares, e destacou que a partir do próximo mês alguns trabalhos deverão ser acelerados neste trecho e que os novos pedidos apresentados receberão uma atenção especial do departamento. 
Segundo o presidente da Avevi, vereador de Schroeder, Ildemar Zoz, a solicitação desta audiência com o DNIT ficou definida durante a assembleia da entidade realizada em Schroeder. “Os vereadores estão preocupados com toda esta situação que envolve esta duplicação, com a necessidade de mais obras de arte e melhorias deste trecho muito usado pela nossa população. Fizemos contatos com o DNIT de Joinville e Florianópolis e conseguimos audiências para apresentar nossos pedidos e solicitar que os trabalhos sejam agilizados”.
Participaram da Comitiva, Ildemar Zoz de Schroeder, Nilson Bylaardt de Guaramirim, Juliano Millnitz e César Rabock de Corupá, Eduardo Bertoldi do Gabinete do Deputado Antídio Lunelli e o Secretário Executivo da Avevi Ilton Piram.

COMPARTILHE: