Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 12/09/2023

Região Norte Catarinense recebe nesta sexta-feira (15) o Seminário Legislativo em Ação

O Seminário Legislativo em Ação vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville. Para realizar este evento se uniram as Escolas da Legislativo da Assembleia Legislativa/SC, Câmara de Vereadores de Joinville e Avevi - Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu.
Durante a programação serão oferecidas quatro palestras com temas atuais e inerentes à atividade parlamentar. Na parte da manhã, palestras sobre; Organização de Gabinetes e Responsabilidade por Projetos e Leis Inconstitucionais, ministrante, Neroci da Silva Raupp; Comunicação e Oratória na Vida Pública, ministrante, Greici Pereira da Silva Rohr. 
Na parte da tarde as palestras serão sobre: O Jovem na Política e a Importância de Projetos de Cidadania nas Câmaras de Vereadores, com a ministrante, Alcilea Medeiros Cardoso; Inteligência Emocional na Vida Pública, com a ministrante, Rafaela Luiza Trevisan.
O seminário vai iniciar às 08 horas e tem como objetivo oferecer formação política e aperfeiçoamento profissional para parlamentares, servidores das câmaras municipais e demais interessados.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link: https://docs.google.com/forms/d/1J_40SLnrHCJQo84bcVIpYm_xACVifmT0WkS59uiNbKc/edit?chromeless=1# 

COMPARTILHE: