Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 01/03/2024

Vereadoras do Colegiado da Avevi visitaram as obras da Casa Izabel

As vereadoras do Colegiado da Mulher Vereadora da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi realizaram nesta sexta-feira (01) uma visita as obras de construção da Casa Izabel que irá atender mulheres em situação de vulnerabilidade social. O objetivo foi levar o apoio das parlamentares para este espaço, e acompanhar a realização das obras. Espaço esse que fará a diferença na vida das mulheres.
As vereadoras de Jaraguá do Sul, Nina Santin Camello, Sirley Schappo , a vereadora de Corupá, Bernadete Correa Hillbrecht e a ex-vereadora Maria Rosana Zermiani Franz de Guaramirim, que participaram da visita ficaram muito satisfeitas com o andamento da obra.
A presidente da Casa Izabel, Jusara Chrast, que recebeu as vereadoras, apresentou como ficarão os espaços e ambientes internos e externo. A Presidente informou que a construção está ocorrendo dentro previsto a previsão para inauguração da casa está prevista para agosto/2024. A casa está sendo construída em um terreno doado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul no Bairro Jaraguá 99. Depois de concluída o espaço terá capacidade para abrigar até 24 mulheres.

 

COMPARTILHE: